Trabalho da Casa do Pequeno Trabalhador é ressaltado por parlamentar


09/01/2014 18:00 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Yamamoto, Bosquet, Vedovati, Miguel, Ed Thomas, Ondina e Penati <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157922.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Destacando a eficiência do trabalho da Casa do Pequeno Trabalhador de Presidente Prudente, na formação do cidadão, Ed Thomas (PSB) participou terça-feira (7/1) da posse da nova diretoria (gestão 2014), da entidade que há 34 anos presta atendimento na área social com capacitação profissional de jovens e adolescentes de 14 a 24 anos, além da assistência aos seus familiares e que recebeu deste parlamentar ajuda financeira, através do governo do Estado, para a construção de quatro novas salas de aulas ampliando o espaço para ministrar os vários cursos destinados a centenas de jovens da cidade e região.

"É um trabalho de excelência e de grandeza. Trata-se da formação de seres humanos promovendo a transformação do cidadão e de seus familiares. E a família é a nossa maior riqueza. Por isso, precisamos investir cada vez mais no social. E a Casa do Pequeno Trabalhador promove a valorização humana, através da capacitação e a inserção do jovem no mercado de trabalho", enfatizou Ed Thomas. O parlamentar destacou o trabalho das antigas diretorias e do novo presidente Eduardo Drimel Vedovati, além dos diretores Luiz Tamaoki e Milton Yamamoto.

A nova direção destacou ainda a expectativa da liberação de novos recursos estaduais através da intermediação de Ed Thomas.

No evento, a presença do promotor da Infância e Juventude, Luiz Antonio Miguel Ferreira e dos secretários municipais Osvaldo Bosquet, Ondina Gerbasi e Regina Penati.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp