Entidade de Colina terá nova cozinha


10/01/2014 15:09 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (3º da esq. para a dir.) durante visita à Comunidade Terra Santa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para a liberação de R$ 40 mil, em recursos do governo do Estado, para a prefeitura municipal de Colina, foi assinado. A verba, fruto do trabalho de Roberto Engler (PSDB) em parceria com o prefeito Valdemir Antônio Moralles, o Mi, e o ex-vereador Ali Zaki Sammour, o Alizinho, será utilizada para obras na Comunidade Terapêutica Terra Santa, que trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Em abril deste ano, Engler visitou a Comunidade Terra Santa, a convite do presidente da Casa Assistencial Nosso Lar Amigos do Bem, Renato Poliseli, e da coordenadora Ligia Dezolt. A comunidade é vinculada à Casa Assistencial.

Durante a visita, o deputado conversou com o conselheiro Antonio Carlos da Silva, o Magrão, e anunciou que se empenharia para conseguir um repasse em prol da instituição. A prefeitura de Colina vai receber o dinheiro e investi-lo na sede da Comunidade Terapêutica Terra Santa, construindo uma nova cozinha.

O parlamentar agradeceu ao governo do Estado pela liberação da verba. "Desenvolvo um forte trabalho em busca de apoio do governo do Estado para as entidades assistenciais e esse perfil também é o do governador Geraldo Alckmin. Desta vez, temos a parceria do Mi, que vai receber a verba e convertê-la em ganhos para a Comunidade Terra Santa", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp