Deputado participa da entrega de 141 casas em Rio Preto


10/01/2014 16:26 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari participou da cerimônia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) participou da cerimônia de entrega de 141 novas casas no Distrito de Talhado e Jardim João Paulo II, em São José do Rio Preto, na manhã desta quinta-feira (09/01). As chaves foram entregues pelo governador Geraldo Alckmin. Também estiveram presentes o secretário adjunto da Habitação, Marcos Rodrigues Penido, o deputado Orlando Bolçoni (PSB) e prefeitos da região.

As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Todas foram entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e na parede hidráulica da cozinha, laje e muro de divisa entre os lotes. Está prevista a instalação, até março, de sistema de aquecimento solar para água do chuveiro nos imóveis, que reduz em até 30%, o consumo de energia elétrica da residência.

Também foi inaugurada pelo governador e autoridades a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Talhado, que possui cerca de 3,8 mil habitantes. O novo prédio da unidade tem instalações modernas e a equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentista, farmacêutico, entre outros.

"O governador Alckmin procurando atender a todos os setores, dando maior atenção às questões básicas, que são moradia e saúde. O Estado de São Paulo é o único que tem programa próprio de moradias populares e, além disso, constrói, reforma e amplia as UBS de todos os municípios", destacou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp