Entregue 141 moradias da CDHU em Rio Preto


13/01/2014 18:11 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado durante a entregue de casas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157957.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou (09/01), em São José do Rio Preto, da entrega de dois conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Ao lado do governador Geraldo Alckmin e do prefeito da cidade, Valdomiro Lopes, o deputado esteve na cerimônia de entrega de 141 moradias populares, 101 residências no Distrito de Talhado e as outras 40 no Jardim João Paulo II.

Todas as casas têm área de 43,5 m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As residências foram entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e na parede hidráulica da cozinha, laje e muro de divisa entre os lotes.

Para Sebastião é satisfatório apoiar um governo que se dedica tanto aos que mais precisam. "Vimos hoje o sonho de 141 famílias sendo realizados. Mulheres, homens e crianças com brilho no olhar por receberem a oportunidade de ter sua casa própria, para pagar de maneira digna em parcelas que cabem no orçamento. Como representante do povo paulista, em especial dos riopretenses, agradeço ao governador Alckmin por mais esta obra", disse o deputado do PRB.

A vereadora do PRB em Rio Preto, Karina Caroline afirmou estar feliz em ver mais uma parte da população, que realmente precisa, sendo beneficiada. "Só quem vem de uma família humilde sabe a importância desta oportunidade. Agradeço ao governador e também ao nosso deputado Sebastião Santos por se dedicarem tanto a Rio Preto", afirmou ela.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp