Deputado participa de evento da Igreja Adventista em Barretos


14/01/2014 14:29 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Geraldo Alckmin e o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157983.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, na última semana, com o governador Geraldo Alckmin, da abertura da IV Campori Sul-Americano de Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Parque do Peão, em Barretos. O evento reuniu 35 mil pessoas que lotaram a arena. O evento teve início no dia 07 e terminou no último domingo, dia 12.

Os Desbravadores são um grupo de da Igreja Adventista, formado principalmente por crianças e jovens, que presam pelo desenvolvimento físico, mental e espiritual. Segundo lideranças da igreja este é o maior evento de Desbravadores da América do Sul e o mais esperado nos últimos noves anos.

Participam da IV Campori Sul-Americano cerca de mil clubes vindos de 12 países que mostravam a animação das mais diferentes formas, tanto em português, quanto em espanhol. Alguns deles com gritos de guerra, outros com luzes coloridas, bandeiras, faixas, cartazes e até com coreografias organizadas.

A abertura foi realizada pelo o coordenador geral do evento, Udolcy Zukowski, que lembrou a história bíblica do personagem Gideão, que com seu exército de 300 israelitas conseguiu vencer o exército do povo midianita, que somava 135 mil soldados.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp