Parlamentar recebe sugestões e críticas pela internet


14/01/2014 19:06 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Portal interativo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157985.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O portal de Edmir Chedid (DEM) possui uma ferramenta que permite qualquer cidadão esclarecer suas dúvidas, apresentar suas críticas e sugerir projetos de leis. Para isso, os interessados deverão preencher um formulário com nome, data de nascimento, formas de contato e endereço, além do conteúdo com o motivo da mensagem.

Depois de preenchido e enviado, o conteúdo da mensagem passa por uma avaliação de assessores e do próprio parlamentar. "As dúvidas e as críticas ao mandato que desempenhamos aqui na Assembleia Legislativa são apresentadas em nossas reuniões para que possamos encontrar respostas e encaminha-las o mais rapidamente possível aos seus autores", disse.

Em relação às sugestões, Edmir Chedid explicou que a ideia apresentada pelo cidadão passa por uma avaliação da equipe técnica do Poder Legislativo. "Nesta fase são analisados critérios como adequação aos termos da Assembleia Legislativa, existência de proposições semelhantes em tramitação e se contempla as competências do Poder Legislativo", comentou.

Para esclarecer suas dúvidas, apresentar críticas ou sugerir projetos de lei acesse o portal edmirchedid.com.br e clique em contato (no canto superior direito da tela). Depois, clique em "Fale com Edmir", preencha todos os campos em branco e, em seguida, em "enviar". "Todo procedimento é bastante rápido. Por isso, contamos com a sua participação", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp