Itapeva recebe carro para fiscalização ambiental


14/01/2014 18:15 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses, Comeron e Zacharias comemoram doação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157986.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) fez a entrega simbólica das chaves de um veículo, destinado a intensificar a fiscalização ambiental no município, ao prefeito de Itapeva, Roberto Comeron, e ao secretário municipal de Obras, Serviços, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, José Alcir Zacharias Junior.

O pedido do veículo foi doado pela Secretaria estadual do Meio Ambiente, após solicitação feita pelo deputado ao secretário Bruno Covas, e também ao governador Geraldo Alckmin. "Aproveito a oportunidade para agradecer ao Bruno Covas e ao governador Alckmin por este veículo, que vai ajudar Itapeva no trabalho de combate aos crimes ambientais", disse Dr. Ulysses.

Ao todo, 40 municípios foram beneficiados e o investimento foi de R$ 1,8 milhão, por meio da Coordenadoria de Fiscalização Ambiental (CFA) da Secretaria. "Esta doação, além de promover a ampliação da capacidade de fiscalização no âmbito da municipalidade, vem ao encontro de um dos projetos do governo do Estado, que é o de municiar os municípios com ferramentas necessárias para o fortalecimento da fiscalização ambiental regional, no combate às infrações de fauna, pesca, flora e poluição ambiental", afirmou Covas.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp