Guapiaçu recebe dois veículos


15/01/2014 14:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Nego Peluci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve nesta segunda-feira (13/01) em Guapiaçu anunciando o envio de dois veículos para o município, ainda este ano. Os carros serão direcionados para o trabalho da Assistência Social e do Conselho Tutelar, no objetivo de dar melhores condições aos servidores para o atendimento da população e combate a pedofilia.

Para Sebastião, além de apresentar leis e programas de combate ao crime, como tem feito, é preciso ainda dar condição de trabalho para que assistentes sociais e conselheiros tutelares consigam desenvolver seu trabalho. "Muitos municípios de pequeno porte não têm condição de comprar veículos para o setor. Então os profissionais acabam trabalhando sem carro, o que acaba comprometendo a eficiência do trabalho. Por isso, envio os veículos para Guapiaçu, assim garantimos cuidados especiais para quem precisa", conta o deputado do PRB.

O prefeito de Guapiaçu, Nego Pulici, acredita que com a chegada dos carros, os atendimentos sociais devem melhorar em 100%. "Temos funcionários muito dedicados na prefeitura que acabam fazendo visitas a pé. Com os carros ganharemos agilidade, qualidade e eficiência nos atendimentos da assistência social e no conselho. Agradeço ao deputado Sebastião por sua dedicação a nossa cidade.", afirmou o prefeito.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp