Licitação de nova ponte no Rio Pardo deve sair em fevereiro


16/01/2014 19:06 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

André Muramoto, Ronan Sales, Clodoaldo Pelissioni, Roberto Engler, Marcelo Lino e Moacir Sales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) planeja abrir a licitação para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Pardo, no quilômetro 135 da SP 373 " Rodovia Dona Genoveva Lima de Carvalho Dias, entre Morro Agudo e Jaborandi, em fevereiro de 2014. A obra tem custo estimado em R$ 11 milhões.

Roberto Engler (PSDB), o prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardoso, e os vereadores Marcelo Henrique Lino de Almeida, presidente da Câmara Municipal, André Muramoto e Moacir Sales Júnior se reuniram com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, em São Paulo. Pelissioni confirmou que o projeto da nova ponte já foi concluído e restam detalhes documentais e financeiros a acertar para que a concorrência pública da obra propriamente dita seja iniciada.

"É uma obra que tem como objetivo resolver, definitivamente, alguns problemas registrados recentemente com a atual estrutura ali existente. Sem dúvida é de grande importância, pois a ponte é uma ligação essencial para escoamento da produção agrícola de toda a região", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp