Poupatempo de Itapeva deve ser entregue em fevereiro


16/01/2014 18:58 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Júnior Zacharias, Dr. Ulysses, Roberto Comeron na obra do Poupatempo em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) vistoriou o andamento do trabalho de instalação e montagem dos equipamentos elétricos e eletrônicos no prédio onde funcionará o Poupatempo em Itapeva.

Com 609 m², a unidade ocupará antigo prédio da Estação Cultura, na avenida Governador Mário Covas, no centro da cidade. "Foi bom ver que as obras estão bem adiantadas. Isso nos deixa muito confiante porque sabemos que em breve a população terá à disposição, em único lugar, vários serviços públicos e com ótimo atendimento", comentou Dr. Ulysses que no dia 21 abril de 2012 pediu ao secretário estadual da Gestão Pública, Davi Zaia, a implantação do Poupatempo no município. O parlamentar foi ao local acompanhado pelo prefeito Roberto Comeron e pelo secretário municipal de Obras, Júnior Zacharias.

Segundo o prefeito, a obra deve ser entregue até o fim de fevereiro, se não houver nenhum imprevisto. Ele também elogiou a iniciativa do deputado. "O Dr. Ulysses está de parabéns", disse Comeron. O investimento no primeiro ano é de R$ 2,2 milhões (1 milhão de implantação e R$ 1,2 milhão de custeio anual).

A unidade terá 35 funcionários e poderá realizar até mil atendimentos por dia, beneficiando mais de 300 mil moradores de 14 municípios da região sudoeste do Estado. A população terá à disposição serviços do Ciretran/Detran-SP; Instituto de Identificação; Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e serviços eletrônicos.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp