Mirassolândia conquista duas ambulâncias


17/01/2014 11:30 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Cerimônia de entrega das ambulâncias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) fez a entrega simbólica das chaves de duas vans para transporte de pacientes em Mirassolândia, nesta quinta-feira, 16/1. Os veículos foram conquistados pelo deputado junto ao governo do Estado. Participaram da cerimônia a prefeita Terezinha Rodrigues Lima, a coordenadora de Saúde, Cristina Camargo, vereadores e servidores municipais.

Além das duas vans, Carlão destinou R$ 216 mil, que já estão de posse da prefeitura, para reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS). Na oportunidade, Cristina entregou ofício ao deputado reivindicando mais R$ 80 mil, com o objetivo de instalar no local um pronto-socorro. "Vamos tentar fazer um programa junto ao governo do Estado para conseguir esses recursos", disse Carlão.

A prefeita Terezinha agradeceu por tudo o que o deputado vem fazendo pela cidade e explicou que 2013 foi um ano difícil, mas que deseja que o parlamentar continue dando apoio às reivindicações do município.

"Sempre ajudei Mirassolândia, desde quando a cidade tinha como prefeito João Carlos Fernandes, o Nenzão. E vou continuar sempre à disposição para fazer tudo o que for possível para melhorar a qualidade de vida da população", disse o deputado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp