Deputado reitera pedidos do Alto Vale do Ribeira ao DER


20/01/2014 16:00 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Autoridades do Alto Vale do Ribeira, Dr. Ulysses e Clodoaldo Pelissioni no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158077.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) liderou comitiva do Alto Vale do Ribeira em audiência no ao DER com o superintendente Clodoaldo Pelissioni. "Viemos reiterar a importância dos pedidos feitos pelos municípios de Apiaí, Barra do Chapéu, Itaoca e Itapirapuã Paulista que estão em análise no DER", explicou Dr. Ulysses.

Os prefeitos de Barra do Chapéu, Eduardo Filliettaz; de Itaoca, Rafael Rodrigues de Camargo; de Itapirapuã Paulista, João Batista; e o secretário de Planejamento de Apiaí, Valmor de Pontes; reafirmaram a necessidade de apoio do Estado na recuperação de estradas.

"O doutor Coldoaldo sempre nos atende bem. Vemos que tem muito boa vontade para nos atender, mas sabemos que não depende só dele, infelizmente. Apesar de tudo, não perdemos a esperança. O Dr. Ulysses também tem nos ajudado a buscar soluções para resolver nossos problemas", disse o prefeito João Batista.

Pelissioni afirmou que em breve terá resposta para cada demanda. Durante a reunião, também informou sobre processos de duas estradas importantes para região: a licitação para a rodovia SP 249 foi homologada e os contratos com as empresas devem ser assinados este mês; e a SP 250 será toda recuperada com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento, que ainda não foi assinado, em investimento de R$ 390 milhões e com editais de licitação que devem sair em fevereiro.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp