Visita à Limeira e Analândia


21/01/2014 16:20 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi, Geraldo Alckmin e Osvaldo Vergínio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) passou todo o dia 18/1 ao lado do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante visitas que fez às cidades de Limeira e Analândia para assinatura de convênios. Além dos recursos liberados para infraestrutura turística da estância climática de Analândia e construção de 81 casas populares - já previstos no orçamento -, o deputado solicitou a perfuração de poço artesiano, já anunciado pelo governador durante seu discurso que aconteceu no Centro Comunitário e Educacional Dirceu Mancini.

Atualmente, o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) possui vários convênios em andamento com Analândia que totalizam R$ 6,3 milhões. São eles: remodelações do calçadão municipal, da via de acesso e portal de entrada do município, de praças e jardins do centro; obras de pavimentação asfáltica; construção de pista de caminhada, paisagismo e instalação de iluminação pública, dentre outros.

Por volta das 13 horas, Alckmin e Demarchi chegaram de helicóptero ao campo de futebol da cidade e foram recebidos por dezenas de pessoas. Estavam presentes lideranças políticas, vereadores, presidentes de partidos, correligionários e muitos simpatizantes que queriam tirar foto ao lado do governador. Sorridente e bem humorado, uma das primeiras perguntas que Alckmin fez ao prefeito de Analândia, Rogério Ulson, foi sobre as belezas da região e o nome da serra que separa o município do de Corumbataí, conhecida popularmente por serra dos Padres.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp