Deputada promove campanha de ajuda a Itaoca


21/01/2014 15:54 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina visita Itaoca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 17/1, a deputada Regina Gonçalves (PV) visitou a cidade de Itaoca, localizada no Vale do Ribeira. Acompanhada dos amigos Rafael, prefeito de Itaoca, Ari Kinor, prefeito de Apiaí, Juninho do Pavão, vereador municipal do PV e o Coronel Lima, da Defesa Civil Estadual, a deputada realizou vistoria nos pontos mais afetados pelas chuvas na cidade.

"Com muita tristeza constato a destruição causada pelas chuvas em Itaoca. Todos os locais de prestação de serviços do município, como a prefeitura, Unidade Básica de Saúde, escola, cartório, sede da Polícia Militar e comércio local tiveram suas dependências físicas e materiais destruídas pelas chuvas", lamenta Regina.

A deputada organizou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e, principalmente, água potável e produtos de higiene pessoal e de limpeza. Para quem tiver interesse em participar, pode entrar em contato com o gabinete pelo número 3886-6082/38866-083 ou pelo e-mail reginagoncalves@al.sp.gov.br.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp