Recursos para o município de Gália


22/01/2014 15:35 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à esq.) e Edson Aparecido (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158106.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, dia 16/1, intermediada pelo deputado João Caramez, o prefeito do município de Gália, Newton Freire, solicitou diversas benfeitorias para o município.

Entre as solicitações, estava o pedido para liberação de R$ 100 mil para obras de infraestrutura e R$ 370 mil para recape da rua José Garibe, com a rua Martiniano Inácio Gonçalves até o portal da cidade. Do portal da entrada da cidade até o trevo da SP 294, também foi solicitado o asfaltamento do acostamento, num trecho de quatro quilômetros. "Solicitamos ainda, a cessão em comodato da Estação de Sericicultura, que funciona há mais de 50 anos em Gália", explicou o prefeito.

O secretário se comprometeu a liberar os recursos e sobre a cessão afirmou que levaria o pedido até o governador Geraldo Alckmin. "Nosso objetivo é atender a essas reivindicações com a maior agilidade possível", disse o secretário, ressaltando o trabalho do deputado João Caramez na intermediação entre os municípios e o governo do estado.

Segundo o deputado, o empenho do secretário, assim como do governador, tem sido muito importante para o prefeitos. "Graças a eles temos maior agilidade na liberação destes pleitos, o que, com certeza, auxilia no crescimento das cidades e na consequente melhoria da qualidade de vida da população", concluiu Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp