Inauguração de CEU em Catanduva


23/01/2014 18:31 | Da assessoria do deputado João Paulo Rillo

Compartilhar:

João Paulo Rillo (à dir.) e a ministra Marta Suplicy na inauguração do CEU Catanduva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158130.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Paulo Rillo (PT) acompanhou, no dia 23/1, em Catanduva, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, na inauguração do Centro Unificado das Artes e do Esporte - CEU Francisco Felipeli Filho.

Rillo lembrou que o Jardim Eldorado, onde está localizado o espaço de lazer e cultura, começou a ser urbanizado pelo então prefeito Félix Sahão e pela deputada Beth Sahão (PT), na época secretária de governo.

Em pronunciamento durante a cerimônia de inauguração, Rillo, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, destacou a importância do envolvimento da juventude nas iniciativas de promoção da cultura, do esporte, lazer e qualificação. "É o caminho da inclusão", concluiu.

Construído com R$ 2,1 milhões destinados pelo governo federal, o CEU deve atender a comunidade do bairro e das localidades vizinhas. Possui três blocos, uma biblioteca e vai reunir iniciativas voltadas à cultura, oferecer práticas esportivas e de lazer e incentivar a formação e qualificação para o mercado de trabalho.

joaopaulorillo@al.sp.gov.br

alesp