Visita a Ilha Solteira


24/01/2014 11:04 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges (4º a partir da esq.) e comitiva de Ilha Solteira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) visitou na terça-feira, 21/1, a cidade de Ilha Solteira, onde esteve reunido com seus companheiros de partido, amigos, lideranças e aliados. Durante o encontro ele falou sobre seu trabalho e sobre as ações na Assembleia Legislativa em prol da cidade e da região.

Aproveitando a ocasião, o deputado visitou as obras do fórum da cidade, que é uma importante conquista da qual teve participação e fez gestão. "Esta é uma conquista de toda a população da comarca de Ilha Solteira", destacou o parlamentar, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Borges tem destinado recursos para diversas áreas do município, e apoia as reivindicações de Ilha Solteira e as conquistas da cidade junto ao governo do Estado.

Durante a visita, o deputado também se encontrou com o prefeito Bento, e pôde acompanhar o andamento dos recursos destinados ao município.

O parlamentar anunciou a assinatura de convênio no valor de R$ 150 mil para a aquisição do Caminhão Basculante para a zona rural, beneficiando, diretamente, mais de 500 famílias.

Além disso, informou sobre a conquista de recursos financeiros destinados à aquisição de um triturador de galhos e a assinatura do convênio de R$ 132,600 mil para a compra de equipamentos para o Hospital Regional.

Recentemente, o deputado também destinou emenda parlamentar para a implantação do projeto acústico do Cine Paiaguás e a aquisição de veículo para o Centro Dia.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp