Parlamentar acompanha eventos no interior paulista


24/01/2014 11:24 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci discursa em evento no interior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta quarta-feira, 22/1, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, acompanhou o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, em eventos em duas cidades do interior de São Paulo: Jundiaí e Valinhos.

O parlamentar republicano esteve no Ciesp de Jundiaí para acompanhar a assinatura de renovação de convênio com o Projeto Vivaleite e 42 municípios da região de Campinas. O Vivaleite é um projeto estadual que vem beneficiando 20.480 crianças nesta região. Gilmaci Santos parabenizou o trabalho de Hamam e disse que, assim como ele, o secretário tem vocação política para a área social. "Rogério abraçou esse trabalho de uma maneira intensa, e ele tem feito a secretaria alcançar muitas pessoas necessitadas", disse.

Rogério Hamam agradeceu a todos e, principalmente, ao amigo e deputado Gilmaci Santos. "Gilmaci sempre me acompanha em minhas viagens pelo Estado, nas visitas aos municípios para identificar as necessidades e promover a entrega dos programas da pasta", disse.

Durante a noite, o parlamentar também esteve na Festa do Figo e na Expogoiaba, em Valinhos, eventos que costumam movimentar mais de 250 mil turistas. Hamam aproveitou o evento para assinar dois convênios com a cidade: a renovação do Projeto Vivaleite e o Centro Novo Dia.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp