Vistoria no bairro Ferrazópolis


24/01/2014 12:10 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana (1ª à esq.): obras não paliativas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana do Carmo (PT) realizou nova vistoria no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, na quinta-feira, 23/1. Acompanhada do vereador José Cloves e de técnicos da Secretaria de Serviços Urbanos, Ana esteve na avenida Minas Gerais para apresentar demanda de moradores da região.

O local tem sido alvo de alagamento, na esquina com a rua Goiás, devido ao nivelamento das duas vias. "É uma demanda que a olho nu não parece ser tão grave, mas em épocas de chuva esse trecho enche e inunda várias casas", disse a deputada. Após a vistoria, a demanda será encaminhada para o serviço de topografia da prefeitura, que analisará, de acordo com os dados coletados, que tipo de intervenção será necessária no local.

"A gente tomou esse cuidado para que não seja feita nenhuma obra paliativa. É preciso pensar também em uma forma de não transferir esses problemas para as casas no final da avenida e nas ruas paralelas, já que aqui é uma descida", disse Cloves.

anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp