Clubes paulistas em discussão


24/01/2014 16:31 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Edson Aparecido (centro) e Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158145.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Célia Leão (PSDB) foi recebida nesta segunda-feira, dia 20/1, pelo secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, Edson Aparecido, para discutir questões pertinentes aos clubes do Estado de São Paulo.

Representantes do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (Sindi-Clube) também estiveram presentes na reunião, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

"O Estado de São Paulo possui 3.500 clubes, que agregam 10,8 milhões de associados e geram 150 mil empregos diretos. Por isso necessitam de uma atenção mais que especial do nosso governo", ressaltou a deputada Célia Leão.

Estiveram ainda presentes na reunião o César Roberto Granieri (presidente do Sindi-Clube), o Alexandre Bossolani, presidente do Clube Esportivo Helvétia e o Cláudio José Lauletta, diretor-executivo do Sindi-Clube.

cleao@al.sp.gov.br

alesp