Poupatempo em Bragança


24/01/2014 17:38 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Obras do Poupatempo em Bragança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158157.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) declarou nesta sexta-feira, 24/1, que as unidades do Poupatempo realizaram em 2013 cerca de 40 milhões de atendimentos no Estado. O número deverá ser ainda maior este ano por conta da implantação de uma unidade em Bragança Paulista, conforme reivindicação do parlamentar ao governo do Estado.

A estimativa é que 600 mil pessoas na região sejam atendidas na unidade. Além de reforçar a importância do serviço, o parlamentar afirmou que o número de atendimentos em nível estadual endossa a importância do benefício ao município.

"Em Bragança, o Poupatempo está sendo construído na zona norte. A obra atende todas as reivindicações que apresentamos ao governo do Estado nos últimos anos. Trata-se de uma importante conquista que beneficiará especialmente quem enfrenta dificuldade para ter acesso às unidades do programa em Campinas e São Paulo", disse.

A instalação do Poupatempo em Bragança foi anunciada em abril pelo governador Geraldo Alckmin, que liberou R$ 1,95 milhão em investimentos. "A implantação da unidade foi confirmada posteriormente a partir da parceria entre o Estado, responsável pela implantação e manutenção da equipe, e a prefeitura de Bragança, que cedeu a área. Estamos felizes por mais esta importante conquista ao município e à região", complementou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

CHEDIDPOUPATEMPO

alesp