Visita às obras do Poupatempo em Araras


27/01/2014 15:01 | Da assesoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Davi Zaia, Nelson Dimas Brambilla e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) verificou, no dia 24/1, o andamento das obras do Poupatempo na cidade de Araras. Um dos parlamentares que mais incentivam a construção desse tipo de unidade nas cidades do interior, principalmente de pequeno e médio porte, como é o caso de Araras, ele analisou que o Poupatempo é a forma mais justa de devolver ao cidadão parte dos impostos que paga.

Demarchi também disse que em operação a unidade de Araras deve contribuir com a redução da demanda na unidade de Rio Claro e com isso agilizará ainda mais o atendimento, que hoje acumula níveis elevados de satisfação entre os usuários. A expectativa para a inauguração é de mais 45 dias.

O convênio para a instalação do Poupatempo em Araras foi oficializado durante a visita do governador Geraldo Alckmin à cidade, no ano passado. "Junto com o novo Poupatempo de Araras vem o Ciretran, é um serviço público mais rápido, eficiente, com qualidade, que vai beneficiar Araras e os municípios do entorno. A prefeitura está nos ajudando na questão do prédio", disse Alckmin.

Além do Poupatempo, a unidade vai concentrar atendimentos de órgãos como o Acessa SP, Detran, Instituto de Identificação (IIRGD), Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e Banco do Brasil. A unidade vai funcionar na rua Consolação, no Belvedere.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp