Diretoria do Sincomércio empossada em Santa Fé do Sul


28/01/2014 15:41 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Pignatari (centro) cumprimenta diretores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158224.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) participou da posse da diretoria do Sincomércio da Estância Turística de Santa Fé do Sul. A cerimônia ocorreu no dia 24/1. O comerciante Onorio Norio Kobayashi foi reconduzido ao cargo de presidente para mais um mandato. A eleição da diretoria foi realizada, no dia 19/12, por aclamação.

Também prestigiaram a posse da diretoria o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa Garcia, o presidente da câmara, Alcir Zaina, o vice-presidente da Federação do Comércio na região, João Herrera Martins, de Votuporanga, vereadores, comerciantes e os ganhadores dos prêmios da promoção Natal Show 2013, realizada pela Associação Comercial.

Na oportunidade, Carlão parabenizou o presidente Norio à frente do Sincomércio pelo trabalho que vem realizando para fortalecer o comércio da cidade, transformando-o em um ponto forte da economia de Santa Fé do Sul, tanto para a geração de empregos como para a arrecadação de ICMS para o município.

"O comércio de Santa Fé do Sul está cada vez mais forte com promoções e planos que visam incrementar as vendas e atrair consumidores de toda a região. Com a união dos comerciantes e as autoridades políticas do município a cidade só tem a crescer e se desenvolver", destacou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp