Visita Urupês


29/01/2014 10:21 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (4º à esq.) em Urupês<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158228.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 24/1, Itamar Borges (PMDB) visitou Urupês para se reunir com companheiros de partido, amigos, lideranças e aliados. Durante o encontro, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Urupês e região. Além disso, o parlamentar recebeu demandas do município, que encaminhará ao governo do Estado.

Borges apresentou as duas frentes parlamentares que preside: a de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

Acompanhado pelo presidente da Associação dos Produtores Rurais, Osvaldo Miranda; o presidente da Associação Comercial, Benê Roman; o provedor da Santa Casa, Waldomiro Garcia Simão Junior (Juninho) e companheiros de partido, deputado falou sobre a conquista de dois veículos para a prefeitura de Urupês; do programa de Microbacias para a Associação dos Citricultores e do trabalho que fez pela melhoria da Rodovia Roberto Mário Perosa (SP 379). Itamar também discorreu sobre as conquistas do município, conseguidas graças a programas do governo do Estado, como instalação de creche-escola, aquisição de veículo para saúde, caminhão, ônibus, entre outros, que tem o apoio tanto da Assembleia Legislativa como da Casa Civil.

"É uma honra estar reunido com meus companheiros, pessoas que acompanham e apoiam minha luta por Urupês. Meus esforços estão voltados para a população desta cidade, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento local", destacou o deputado, líder da bancada de seu partido, na Assembleia Legislativa.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp