Prioridades de Guareí


29/01/2014 17:56 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Reinaldo de Souza (3º à dir.) e Edmir Chedid (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O desenvolvimento habitacional e a implantação de programas sociais em Guareí, na Região Administrativa de Sorocaba, estiveram entre as principais prioridades defendidas pelo presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Vicente de Souza, a Edmir Chedid (DEM), na quinta-feira, 23/1, na sede local do Poder Legislativo.

Durante a reunião, o parlamentar disse que irá elaborar ofício às secretarias da Habitação e de Desenvolvimento Social reiterando solicitações que apresentou no ano passado em benefício de Guareí. "Há importantes projetos habitacionais e programas sociais desenvolvidos pelo governador Geraldo Alckmin que poderão ser implantados aqui no município", disse.

Segundo o parlamentar, Guareí possui 16,1 mil habitantes e tem registrado aumento populacional que, para ele, justifica o pedido para a criação de conjuntos habitacionais. "O vereador se comprometeu em notificar a prefeitura sobre o trabalho que estamos realizando junto ao governo do Estado pela habitação e principalmente pelo desenvolvimento social", completou.

A reunião também contou com a participação de lideranças comunitárias e de representantes políticos do município, como a do presidente local do Partido Democratas, Adilson José Alves Pires. "Esta foi uma oportunidade de conhecer as principais demandas dos agentes comunitários e políticos do município", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp