Apoio a Guapiara


30/01/2014 11:10 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir após reunião com representantes de Guapiara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou na sexta-feira, 24/1, de encontro com lideranças comunitárias de Guapiara (RA de Sorocaba) para apresentar relatório de trabalho que realizou pelo município por meio do apoio às entidades assistenciais. O parlamentar também foi recebido por Marco Menk, que representa o setor comercial do município.

O relatório apresenta dados dos investimentos obtidos por Edmir a Guapiara, como o repasse de R$ 60 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. "Esta foi a segunda liberação de recursos que conseguimos para a melhoria da Apae, que há três anos já havia recebido R$ 30 mil para completar o investimento à sua manutenção", disse o deputado.

Edmir também foi autor da indicação ao governo do Estado que solicita a inclusão de Guapiara no Programa Escola de Beleza, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado. "Neste programa, membros da comunidade acima de 18 anos poderão participar de cursos gratuitos de formação profissional com duração de dois meses", completou.

Após realizar a apresentação do relatório de trabalho, o parlamentar recebeu mais reivindicações da comunidade que poderão, em médio prazo, resultar na geração de emprego. "Percebi que há uma demanda muito grande principalmente de jovens por cursos de formação profissional. Por isso, irei encaminhar essa solicitação ao governador Geraldo Alckmin", concluiu Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp