Infraestrutura viária em Ribeirão Grande


30/01/2014 11:37 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

 Joaquim Ferreira, Edmir Chedid, Paulino Francisco Ferreira, Simão Antonio Ferreira e Waldir Castelani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158246.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líderes comunitários e representantes políticos de Ribeirão Grande (Região Administrativa de Sorocaba) defenderam na sexta-feira, 24/1, junto ao 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), a importância de investimentos do governo do Estado para a recuperação e manutenção da infraestrutura viária da zona rural do município.

A defesa ocorreu durante reunião entre o parlamentar e os agricultores Paulino Francisco Ferreira e Simão Antonio Ferreira, e o ex-vereador Joaquim Ferreira. "Este encontro foi essencial para que eu pudesse conhecer as principais necessidades dos agricultores, que são os responsáveis em grande parte pelo desenvolvimento econômico do município", comentou Edmir.

Ele explicou ainda que irá elaborar um ofício para a Secretaria de Agricultora e Abastecimento com o relato apresentado pelos líderes comunitários e representantes políticos de Ribeirão Grande. Neste documento, o parlamentar também informou que irá solicitar mais recursos por intermédio do Programa Melhor Caminho, que foi implantado há 17 anos.

"O Programa Melhor Caminho investe na recuperação e na conservação de estradas rurais, beneficiando diretamente o escoamento da produção agrícola e melhorando consequentemente o fluxo do transporte escolar e da comunidade. Este pedido será entregue à secretaria para que, em breve, possamos trazer estes investimentos a Ribeirão Grande", finalizou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp