Visita a Bilac


30/01/2014 15:20 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (centro) visita Bilac<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158248.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 27/1, o deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, visitou Bilac, onde se reuniu com companheiros de partido, amigos, lideranças e aliados. Durante o encontro Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol da região.

Na ocasião, Itamar Borges apresentou as duas frentes parlamentares que preside na Assembleia Legislativa: a de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

Participaram do encontro a prefeita Sueli, o vice-prefeito Alcimar, o vereador Valdecir, além de membros do PMDB. Itamar falou sobre a destinação da van para a saúde, o convênio de R$ 100 mil para aquisição de trator que atenderá a zona rural; o recapeamento das ruas dos conjuntos habitacionais Bilac A-B-D, e a recuperação de 6 km de estradas por meio do programa Melhor Caminho nos bairros Baguaçu e Córrego Elíseo.

O parlamentar também falou das conquistas do município referente aos programas do governo do Estado, que têm o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa: creche-escola; veículo para saúde, caminhão, ônibus, entre outros. Na oportunidade o deputado recebeu demandas do município que encaminhará junto ao governo

"É uma honra visitar Bilac, encontrar amigos e companheiros, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp