Deputado recebe o título de Cidadão de Ituverava


31/01/2014 10:09 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Aurisinha, Vanderlei, Gasparini, Yara e Vanderlei<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg158256.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, 29/1, Welson Gasparini (PSDB) recebeu o título de Cidadão de Ituverava, conferido pela Câmara Municipal daquela cidade por iniciativa do vereador Ariovaldo Vieira de Matos. A solenidade, sob a presidência da vereadora Yara Maria Sandoval Terra e prestigiada por lideranças políticas locais e regionais, ocorreu no plenário daquele Legislativo. O prefeito Walter Gama Terra Júnior, ausente por motivo de viagem, foi representado pelo seu chefe de gabinete, Vanderlei Gimenez de Matos.

Gasparini estava acompanhado da esposa, d. Aurisinha (que também usou da palavra, dando seu testemunho da ação do marido como político e como cristão); dos filhos Mauricio (vereador em Ribeirão Preto) e Marcelo, bem como da nora Renata. Ao saudá-lo, o vereador Ariovaldo faz um histórico da sua vida pública, ressaltando o fato de Gasparini, como deputado, estar sendo "um verdadeiro parceiro da administração municipal , ajudando o prefeito Walter Gama Terra Júnior em obras como o recapeamento asfáltico, aquisição de áreas para casas populares, compra de ambulância, verba para a ONG Bola Cheia, kit esportivo e verbas para a construção de centros comunitários nos bairros Berlindo de Paula Freitas e Benedito Trajano Borges".

Em sua alocução, Gasparini destacou sua alegria e honra em ser acolhido por aquela comunidade, manifestando o propósito de "tudo fazer para continuar merecendo a confiança de uma comunidade da qual, agora, passo a fazer parte como cidadão honorário".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp