Parlamentar acompanha governador na região de Prudente


03/02/2014 18:25 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Picucha, Adriana, Duran, Ed Thomas e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158275.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin em mais duas importantes ações do governo do Estado, na região de Presidente Prudente, na manhã de 31/1. Um mês depois de inaugurar e entregar moradias populares construídas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (CDHU), no dia 30/12, em Martinópolis (316 casas) e em Estrela do Norte (106), o governador esteve em Presidente Venceslau, dando início à operação dos bloqueadores de telefonia celular na Penitenciária 2 Maurício Henrique Guimarães Pereira, a primeira das 23 que vão receber o equipamento.

Além de diversos representantes municipais e da região, ao lado do deputado Ed Thomas estiveram presentes o prefeito anfitrião Jorge Duran e a primeira-dama Adriana, os prefeitos Sidnei Caio Junqueira, Picucha de Presidente Epitácio, Cesar Herling, de Teodoro Sampaio e Carlos Alberto Vieira, de Mirante do Paranapanema, entre outras autoridades.

Em seguida, em Santo Anastácio, o parlamentar também esteve com o governador na entrega de 28 ônibus escolares, contemplando diversas cidades.

O parlamentar fez questão de mais uma vez agradecer o governador Alckmin e o secretário Herman Voorwald por atenderem as reivindicações dos prefeitos agora contemplados. "Era uma antiga reivindicação da área educacional regional, agora concretizada", destacou Ed Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp