Presidente fala sobre produção Legislativa em 2014


03/02/2014 21:23 | Da Redação

Compartilhar:

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158320.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Samuel Moreira, este ano é importante por conta das eleições, que são "o ápice da democracia". Moreira diz que é nesse momento também que ocorre a avaliação do mandato do deputado por parte da população, e que uma boa avaliação é consequência direta do trabalho de cada parlamentar.

"Então temos que trabalhar", simplifica Samuel Moreira, ressaltando que a agenda eleitoral não pode interferir no processo legislativo. "A Assembleia tem que andar, produzir, continuar trabalhando. Não vejo dificuldade nisso. Todo mundo vai ter que fazer um esforço redobrado", assevera.

No tom das discussões entre parlamentares, Moreira prevê um acirramento no debate das ideias sobre os mais diversos temas e casos que venham a ocorrer. "Eu acho que haverá um debate maior e mais acalorado, e é importante que isso aconteça. Mas a produção legislativa tem que seguir adiante. É possível conciliar as duas coisas".

alesp