Inauguração de escolas em Itaquaquecetuba


04/02/2014 16:23 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Deputada conhece as dependências da escola do Jd. América<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) prestigiou no dia 3/2 as inaugurações de duas escolas municipais em Itaquaquecetuba. As escolas modelo iniciadas pela gestão do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, foram finalizadas e entregues à população. A primeira foi no Jardim América e logo após no Parque Piratininga.

Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades da cidade, entre elas o prefeito Mamoru Nakashima. Durante o evento de inauguração da "Escola Municipal Guilherme Donizete Silva Santos" no Jardim América, a parlamentar falou sobre a importância da unidade naquele local.

"Acompanhei de perto como primeira dama todo o processo de instalação desta escola. Sei das necessidades deste bairro e acredito que esta escola é muito bem vinda a todos que moram na região. Além disso, sabemos que a construção desta unidade escolar foi em atendimento a uma demanda que identificamos. Parabenizo a mãe e o pai do homenageado Guilherme Donizete Silva Santos e deixo aqui uma frase que ele gostava muito: Deus é Fiel", disse.

Já na inauguração da Escola Municipal "Josefa Costa de Souza Moura" no parque Piratininga, a deputada afirmou que neste ano enviará através de indicação de emenda parlamentar o valor de R$ 234 mil reais para a pavimentação da continuação das ruas Basílio da Gama e Camilo Peçanha, interligando a futura escola estadual à creche municipal no bairro.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp