Bebedouro reivindica novo hospital municipal


04/02/2014 14:31 | Da assessoria do deputado Gilson de Souza

Compartilhar:

Gilson (2º à dir.) e lideranças de Bebedouro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para melhor atendimento e melhoria dos moradores de Bebedouro e região, Gilson de Souza (DEM) não mediu esforços para intermediar mais essa importante conquista para o município.

No dia 27/1, houve um pronunciamento oficial na Secretaria Estadual de Saúde tratando dos recursos, num total de R$ 32 milhões para a construção de um novo hospital municipal.

O prefeito Fernando Galvão explicou que a viabilidade do projeto foi concebida através de um acordo, por onde se comprovaram as urgentes causas para pleitear tais recursos. Explica ainda as adequações a normas de acessibilidade e ressalta a importância da união realizada entre diferentes partidos políticos. Galvão agradeceu ao apoio que recebeu de todos os vereadores, em especial a câmara municipal, através do presidente Ângelo Daólio, pela doação de móveis da própria câmara aos postos de saúde da cidade.

Foi informado através do diretor do Departamento Municipal de Saúde, Eurico Medeiros, que até a conclusão das obras do novo hospital, o Hospital Júlia Pinto Caldeira mantém suas atividades normalmente.

O novo Hospital Geral de Bebedouro deverá contar com uma área de 9.445 m², composto por cinco pavimentos e 110 leitos, incluindo UTI e raio X.

deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp