Pavimentação no entorno do Hospital Universitário de Prudente


04/02/2014 19:58 | Da assesssoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas constata condições do asfalto no entorno do HU <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como tem sido constante, em seu trabalho na cidade e região, Ed Thomas (PSB) visitou no dia 3/2, vários locais públicos em Presidente Prudente e no Oeste paulista. Em Prudente, nas imediações do Hospital Universitário, o parlamentar constatou "in loco" as péssimas condições em que se encontra a pavimentação asfáltica, especialmente no entorno do complexo hospitalar administrado pelo Estado. Imediatamente, o deputado Ed Thomas providenciou contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que sejam tomadas as devidas providências de melhorias, já que a área é de responsabilidade estadual.

"Como a área no entorno do hospital é de responsabilidade do Estado, a prefeitura de Prudente não tem como realizar os reparos necessários, e por isso é que estamos solicitando ao órgão da Secretaria de Logística e Transportes, urgentes providências para solucionar este problema, que vem causando muitos transtornos para quem precisa levar pacientes para serem atendidos no HU", disse o parlamentar, que também já reivindicou ao Estado diversas melhorias para o próprio hospital, como novos equipamentos e condições de trabalho para os servidores. Tudo isso é fruto de trabalho realizado junto ao atual secretário de Estado da Saúde, David Uip, do vereador Demerson da Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp