Lutécia solicita melhorias na educação, habitação e saúde


04/02/2014 18:29 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edson José Lourenço, Eduardo Simões, Dercílio Ferreira da Costa, Edmir Chedid e o assessor José Carlos Doti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), participou no domingo, 26/1, de festa religiosa promovida pela Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança, em Lutécia (RA de Marília). O parlamentar foi recebido pelo pároco José Martins Cardoso, e também pelo prefeito Dercílio Ferreira da Costa e o secretário municipal de Saúde, Eduardo Simões.

Durante as festividades em homenagem à padroeira, o parlamentar prestigiou a santa missa, conversou com fiéis e acompanhou o início da procissão. Na ocasião, também se reuniu com lideranças políticas para discutir benefícios ao município, principalmente nas áreas da Educação, Habitação e Saúde. "Esta foi a oportunidade que tive de conhecer as demandas do município", disse.

O parlamentar afirmou que a administração pública municipal deverá encaminhar neste mês um relatório à Assembleia Legislativa com as principais demandas da comunidade. "O documento será avaliado por técnicos parlamentares e, depois, encaminhado às devidas secretarias de Estado para que possamos obter recursos para o município", completou.

Edmir Chedid afirmou que as demandas apresentadas pelos gestores públicos de Lutécia são similares a dos demais municípios da região, o que, segundo ele, poderá facilitar uma ação mais efetiva do Estado. "Não são problemas isolados, mas comuns à maioria. Isso facilita o processo pela busca e obtenção de recursos ou de ampliação de programas do Estado de São Paulo", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp