Vereadores de Avaí apresentam reivindicações


05/02/2014 19:34 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Raimi Luzia dos Santos Lemes, Edmir Chedid e Alexandre Cruz Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), se reuniu com os vereadores Raimi Luzia dos Santos Lemes e Alexandre Cruz Oliveira, de Avaí (Região Administrativa de Bauru), para tratar das reivindicações apresentadas para a melhoria da infraestrutura do município, que possui população estimada em 5,2 mil habitantes (IBGE).

No conjunto das reivindicações está a construção de uma ponte metálica sobre o rio Batalha que deverá beneficiar o prolongamento das estradas vicinais Nogueira " Avaí e Avaí " Duartina. "Esta é uma reivindicação da comunidade, principalmente a da zona rural, para melhorar o fluxo de veículos e o escoamento da produção agrícola", disse Raimi Luzia dos Santos Lemes.

O vereador Alexandre Cruz Oliveira também defendeu a importância de investimentos para a construção de uma quadra poliesportiva na Vila Oliveira, entre a antiga Rede Ferroviária Federal. "Os jovens do bairro não possuem local adequado para a prática de esportes, que acaba sendo realizada em terrenos baldios com riscos à saúde", completou.

Os vereadores também solicitaram apoio de Edmir Chedid para a doação de um veículo para o transporte de paciente. "São reivindicações importantes ao município que serão encaminhadas às secretarias de Estado. Espero, em breve, obter respostas do governo do Estado que possam trazer melhorias à qualidade de vida da comunidade de Avaí", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp