Melhor Caminho em estradas de Presidente Prudente


05/02/2014 18:49 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Reforma nas estradas rurais de Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158385.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo solicitação do deputado Mauro Bragato (PSDB), a Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (Codasp) informa que o Programa Melhor Caminho está sendo implantado nas estradas rurais dos bairros Ponte Alta e Timburi, em Presidente Prudente.

O investimento é de R$ 1,23 milhão, com contrapartida de R$ 200 mil pela prefeitura. Na estrada do bairro Ponte Alta serão recuperados seis quilômetros, beneficiando 60 produtores e 17 propriedades rurais, localizadas entre as rodovias Júlio Budiski e Raimundo Maiolini.

No bairro Timburi, serão recuperados dois quilômetros de estradas, beneficiando 40 produtores e dez propriedades. A reforma das estradas consiste-se em adequações, drenagem para águas pluviais e a retirada de barrancos para alargamento e nivelamento das vias.

A reivindicação do Programa Melhor Caminho para os dois bairros foi encaminhada a Bragato pelo prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello e o vereador Izaque Silva.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp