Deputado e Comitê solicitam Escola da Moda para Itapevi


06/02/2014 18:46 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez ao lado de Lu Alckmin e membros do comitê<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158435.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 4/2, em audiência intermediada de João Caramez (PSDB), o Comitê de Solidariedade pela Vida, representado pela presidente Adriana Cassiana Pereira e sua fundadora Dalvani Caramez, solicitou à presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, convênio para a implantação da Escola da Moda em Itapevi para atender famílias da cidade.

"Sabemos do importante trabalho realizado pelo Fundo Social em nosso Estado de São Paulo e estamos aqui para solicitar este importante programa para atender as famílias de Itapevi", disse o deputado.

De acordo com Adriana Pereira, o Comitê de Solidariedade necessita desse projeto de qualificação profissional e capacitação de agentes multiplicadores para ampliar o atendimento das famílias carentes de Itapevi nos projetos de geração de renda promovidos pela entidade. Dalvani também salientou que o convênio com o Fundo Social será importante para as ações de estímulo e formação dos cidadãos assistidos na ONG.

Lu Alckmin explicou o funcionamento do programa e ressaltou que o objetivo principal desses polos regionais é capacitar agentes multiplicadores e qualificar profissionais dos municípios transformando a capital e o estado no maior polo de costura do Brasil. A primeira-dama confirmou o interesse em levar a Escola da Moda para Itapevi e ressaltou que o Fundo Social fará estudo para implementação do projeto na cidade em convênio com o Comitê de Solidariedade pela Vida.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp