Reivindicações de vereadora de Júlio Mesquita são enviadas ao governo do Estado


06/02/2014 17:10 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Vereadora Lúcia Verzutti Sobreiro e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158436.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) confirmou nesta quinta-feira, 6/2, o envio ao Poder Executivo das solicitações apresentadas pela presidente da Câmara Municipal de Júlio Mesquita, Lúcia Verzutti Sobreiro. As principais reivindicações estão relacionadas aos investimentos nas áreas da Educação, Habitação e Saúde.

A vereadora explicou que Júlio Mesquita (Região Administrativa de Marília), com 4,6 mil habitantes (IBGE), não possui cursos gratuitos de formação profissional suficientes para atender os estudantes do município. Além disso, também destacou dificuldades na área habitacional, que afetam os que possuem moradias populares e principalmente os que procuram pelo benefício.

"Os problemas são comuns à maioria dos municípios, mas pedimos uma atenção especial do parlamentar a Júlio Mesquita. Faltam cursos de formação profissional e moradias populares à comunidade de baixa renda. Mas também temos enfrentado dificuldades na área da saúde pública, que possui poucos médicos especialistas para atender os moradores com dignidade", disse.

Edmir Chedid garantiu que todas as reivindicações apresentadas por Lúcia Verzutti Sobreiro constam de um documento que será encaminhado ao governo do Estado por meio da Secretaria da Casa Civil. "Estamos bastante preocupados com a qualidade de vida dos moradores de Júlio Mesquita conforme comprovamos no documento enviado ao Poder Executivo", completou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp