"Dificuldade existe para ser superada", diz parlamentar


07/02/2014 10:59 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Lima da Silva entrevista Edmir<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As dificuldades e os desafios enfrentados pelo Poder Executivo estão entre as prioridades dos parlamentares na Assembleia Legislativa, afirmou o deputado Edmir Chedid (DEM) em entrevista concedida na semana passada ao radialista Valdeir Lima da Silva, da Rádio Águia FM, de Aparecida D´Oeste.

O parlamentar explicou que o Poder Legislativo está em harmonia com os programas e projetos do Estado, fato considerado por ele como fundamental para que mais benefícios possam chegar às áreas onde existem déficits à comunidade. "O trabalho desenvolvido está em sintonia com o Estado para que mais pessoas possam receber os benefícios a que têm direito", disse.

Edmir também falou durante a entrevista sobre o esforço do governador Geraldo Alckmin em relação aos desafios da gestão pública, como controle financeiro do Orçamento estadual e na ampliação dos programas e projetos à comunidade. "Os recursos existem, mas o governo precisa saber aplicar e de forma correta. Afinal, estamos tratando de dinheiro público", completou.

A entrevista foi veiculada pela Rádio Águia FM na segunda-feira, 27/1, entre 10h e 16h, período em que a emissora de Aparecida D´Oeste registra maior audiência. "Dificuldade existe para ser superada. Por isso, também contamos com o apoio da imprensa para que nos mostre o caminho que deve ser tomado para a melhoria da qualidade de vida da nossa população", concluiu o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp