Garça solicita apoio parlamentar para liberação de recursos


06/02/2014 17:14 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, vereador Ademar Salvador e o prefeito José Alcides Faneco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158421.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A liberação de recursos à infraestrutura urbana e ao desenvolvimento de ações sociais da administração pública municipal está entre as principais reivindicações do prefeito de Garça, José Alcides Faneco, ao 2º Secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM). O pedido também consta de relatório elaborado pelo vereador Ademar Salvador.

O prefeito explicou que a falta de investimentos provocou atrasos no cronograma de serviços do ano passado. Diante das dificuldades, José Alcides Faneco afirmou que será preciso mais recursos para recuperar o trabalho que deveria ter sido executado no município. "Precisamos pavimentar e recapear vias públicas, além de reformar praças e jardins", disse.

As atividades sociais, desenvolvidas por meio de programas municipais, também necessitam de investimentos do Estado conforme relato do vereador. "A comunidade de baixa renda é a que mais sofre com a falta de recursos. Por isso, estamos pedindo o apoio de Edmir Chedid para beneficiar a nossa comunidade", disse Ademar Salvador.

Na ocasião, Edmir Chedid afirmou que Garça (Região Administrativa de Marília) possui 44,4 mil habitantes (IBGE) e problemas decorrentes do crescimento populacional, que precisam de apoio para ser solucionados. "Os pedidos do município serão apresentados ao governo do Estado, que deverá realizar um estudo para determinar as prioridades de Garça", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp