Piquete solicita apoio de parlamentar


10/02/2014 17:15 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

O vereador Fernando de Queiroz Mota (esq.) e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158456.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou na última sexta-feira, 30/1, de uma reunião com o vereador Fernando de Queiroz Mota para tratar de questões ligadas à Saúde e ao Esporte em Piquete (Região Metropolitana do Vale do Paraíba), município de 14,1 mil habitantes (IBGE).

Entre as solicitações apresentadas ao parlamentar está o repasse de R$ 200 mil para a aquisição de um veículo tipo Van, adaptado ao transporte de pessoas com deficiência, e kits esportivos para auxiliar nas atividades voltadas a jovens e aos idosos.

"Essas reivindicações são importantes e iremos apresentá-las ao governo do Estado. Esperamos em breve uma resposta para atender as melhorias desejadas pela população de Piquete", afirmou Edmir Chedid.

Acompanhado por lideranças evangélicas, Fernando Mota também pleiteou apoio ao trabalho assistencial desenvolvido pela comunidade da Igreja Assembleia de Deus da Restauração em benefício das famílias de baixa renda. O vereador solicitou melhorias para as igrejas de Piquete e para um templo, já em obras, no município de Lorena.

"Esses pedidos beneficiarão muitas pessoas, porque irão contribuir ao desenvolvimento da Saúde, oferecer opções esportivas e de lazer, além de auxiliar os trabalhos sociais da igreja", comentou o vereador.

Participaram do encontro, as pastoras Valéria Regina Pereira Costa e Célia Regina Custódio Gomes, além da diaconisa Roberta de Paula Oliveira e do diretor jurídico nacional da Assembleia de Deus da Restauração, Paulo Sérgio Costa.

echedid@al.sp.gov.br

alesp