Pavimentação no Parque dos Pinheiros


11/02/2014 18:10 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Horácio Fernandez e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158468.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) destinou, em 2013, emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a prefeitura de Álvares Machado para obras de pavimentação e recapeamento de ruas do Parque dos Pinheiros e do Jardim Panorama, que começaram agora, conforme matéria de capa do jornal O Imparcial, de sábado, 8/2. "É mais uma conquista para toda a população machadense. Trata-se de um sonho antigo dos moradores do Parque dos Pinheiros 2 e Panorama que agora se torna realidade", afirmou o prefeito Horácio Fernandez, ao agradecer o deputado por mais esta importante ajuda.

No dia 6/2, a empresa Bandeirantes, vencedora da concorrência, iniciou a terraplanagem para a posterior pavimentação de 6.202 m², além de 1.716 metros lineares de guias e sarjetas. Em seguida, a empresa executará o recapeamento de alguns trechos que já possuíam pavimentação.

Em 2012, o governo do Estado já havia destinado R$ 599 mil para obras nos dois bairros, recursos também solicitados por Ed Thomas e liberados pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. São ações que demonstram a eficaz atuação do parlamentar junto ao governo estadual e o seu comprometimento com a população de Álvares Machado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp