Reunião com lideranças comunitárias do interior


11/02/2014 12:10 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (centro) com lideranças comunitárias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158477.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças comunitárias de municípios da Região Administrativa de Sorocaba se reuniram na segunda-feira, 27/1, com o 2º Secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), para apresentar sugestões às atividades da Assembleia Legislativa e reivindicações para Bofete, Cesário Lange, Conchas, Pereiras e Porangaba.

Os municípios possuem problemas comuns nas áreas de Educação, Habitação e Saúde. De acordo com o parlamentar, a principal exigência está relacionada à falta de recursos para a implantação de programas que, segundo ele, poderão trazer melhorias à formação de jovens e adultos, ao déficit habitacional e à infraestrutura de unidades básicas de saúde.

"Os envolvidos apresentaram suas críticas, que considero fundamental ao aperfeiçoamento de nossas atividades, dúvidas acerca do trabalho que realizo e sugestões que também poderão contribuir com as atividades do Poder Executivo. O conteúdo será analisado e devidamente encaminhado às secretarias de Estado a partir da próxima semana", afirmou.

Edmir Chedid lembrou que a participação em reuniões externas é uma prática que adotou muitos anos atrás na tentativa de aproximar o Poder Legislativo da comunidade. "Nem todos conseguem chegar até o Palácio 9 de Julho, sede do Poder Legislativo, em São Paulo. Por isso, decidi fazer o caminho contrário e levar um pouco da Assembleia Legislativa até o interior", completou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp