Acontece nesta quarta-feira, 12/02


11/02/2014 21:18 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos assomam a tribuna no auditório Teotônio Vilela para discursar sobre assuntos diversos. O programa é transmitido pela TV Alesp.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 30 itens. Entre eles figura o PL 746/2013, que dispõe sobre a presença de auxiliares de vida escolar nos estabelecimentos de ensino do Estado. No auditório Paulo Kobayashi.

15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas da violência praticada contra as mulheres. No auditório Teotônio Vilela.

15h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 17 itens, entre os quais está o PL 413/13, que trata da forma ambientalmente adequada de tratamento a ser dado a dejetos humanos por propriedades rurais do Estado. No auditório Teotônio Vilela.

alesp