Prefeito de São Luiz do Paraitinga solicita auxílio na área social


12/02/2014 16:00 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Alex Torres e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desenvolver o atendimento na área social em São Luiz do Paraitinga (Região Metropolitana do Vale do Paraíba) foi um dos temas abordados em reunião entre Edmir Chedid (DEM) e o prefeito do município, Alex Torres, durante visita oficial do parlamentar à região. Nesse encontro, o prefeito solicitou apoio para que o município seja beneficiado junto ao governo do Estado com a aquisição de cadeiras de rodas e de banho.

"Esses equipamentos são muito importantes e serão destinados para auxiliar no trabalho que tem sido realizado pelo Fundo Social de Solidariedade para a população de baixa renda", disse Torres.

Durante dois dias, Edmir percorreu municípios da região, onde esteve reunido com lideranças políticas e comunitárias, comerciantes e profissionais liberais, a fim de debater as demandas locais e levá-las para serem discutidas na Assembleia Legislativa.

"O que buscamos nesses encontros é estar cada vez mais próximos da realidade em cada um dos municípios onde temos atuado em benefício da comunidade em parceria com o governo do Estado", afirmou Edmir.

Participaram do encontro o presidente do diretório municipal do DEM e suplente de vereador, Luiz Pedroso da Mota, o administrador do distrito de Catuçaba, Tadeu dos Santos, além de Valdir dos Santos e Fernando Laurindo, respectivamente chefes de transportes nas áreas da Educação e da Saúde em São Luiz do Paraitinga.

echedid@al.sp.gov.br

alesp