Cruzeiro pede apoio para atividades esportivas do município


12/02/2014 18:30 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid na prefeitura de Cruzeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou de reunião em Cruzeiro, município da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, com o diretor municipal de Esportes, Rodrigo da Silva Ferreira, para tratar do desenvolvimento de práticas esportivas no município de 77 mil habitantes (IBGE). O encontro ocorreu dia 30/1 durante visita oficial do parlamentar à região.

Duas solicitações foram apresentadas. O repasse de R$ 25 mil para custeio das equipes esportivas do município em competições regionais e estaduais e a aquisição de material esportivo para auxiliar atividades nos núcleos de esportes onde são desenvolvidas modalidades como basquete, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, vôlei de areia, ginástica artística e natação. "São equipamentos, como bolas e redes de futebol, além de colchonetes e trampolim, para atletas da ginástica, e flutuador tipo espaguete, para a natação. Em 2013, pelo menos quatro mil crianças foram atendidas pelos projetos do Departamento de Esportes", comentou Rodrigo Ferreira.

Edmir Chedid também se reuniu com os ex-vereadores Vicente Aquino de Azevedo e Geraldo Luiz de Souza (Chinho), além de lideranças comunitárias, representantes da comunidade evangélica, professores, operários e profissionais liberais, a fim de debater as demandas do município e levá-las para discussão na Assembleia Legislativa. "Essas reuniões são importantes porque passamos a conhecer de perto a situação em cada município em que temos trabalhado", disse o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp