Cruzeiro pede apoio para atividades esportivas do município
Edmir Chedid (DEM) participou de reunião em Cruzeiro, município da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, com o diretor municipal de Esportes, Rodrigo da Silva Ferreira, para tratar do desenvolvimento de práticas esportivas no município de 77 mil habitantes (IBGE). O encontro ocorreu dia 30/1 durante visita oficial do parlamentar à região.
Duas solicitações foram apresentadas. O repasse de R$ 25 mil para custeio das equipes esportivas do município em competições regionais e estaduais e a aquisição de material esportivo para auxiliar atividades nos núcleos de esportes onde são desenvolvidas modalidades como basquete, futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, vôlei de areia, ginástica artística e natação. "São equipamentos, como bolas e redes de futebol, além de colchonetes e trampolim, para atletas da ginástica, e flutuador tipo espaguete, para a natação. Em 2013, pelo menos quatro mil crianças foram atendidas pelos projetos do Departamento de Esportes", comentou Rodrigo Ferreira.
Edmir Chedid também se reuniu com os ex-vereadores Vicente Aquino de Azevedo e Geraldo Luiz de Souza (Chinho), além de lideranças comunitárias, representantes da comunidade evangélica, professores, operários e profissionais liberais, a fim de debater as demandas do município e levá-las para discussão na Assembleia Legislativa. "Essas reuniões são importantes porque passamos a conhecer de perto a situação em cada município em que temos trabalhado", disse o parlamentar.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações