Roteiro no interior paulista


13/02/2014 18:15 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Alckmin (esq.) acompanha discurso de Maria Lúcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158596.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) acompanhou no sábado, 8/2, a agenda do governador Geraldo Alckmin nas cidades de Capão Bonito e Ribeirão Grande, na região de Sorocaba.

Alckmin deu início à duplicação da rodovia Prof. Francisco da Silva Pontes (SP-127), que dá acesso à cidade de Capão Bonito, entre os quilômetros 213,15 e 215,93. O investimento é de R$ 11,6 milhões, financiados pelo Banco do Brasil. A previsão é que a duplicação seja concluída em agosto de 2014 e, após a inauguração do trecho, mais de 46 mil habitantes serão beneficiados. Ainda em Capão Bonito, o governador entregou três ônibus escolares e fez o descerramento da placa da ampliação da Agência Ambiental do município.

A deputada também acompanhou o governador na visita a Ribeirão Grande, onde foram entregues três ônibus escolares ao município. "Nós só temos que agradecer o nosso governador Geraldo Alckmin, que mais uma vez está na região de Sorocaba entregando obras, anunciando investimentos e melhorias para a população", disse a parlamentar.

Na parte da manhã, Alckmin esteve em Paranapanema, onde autorizou investimentos no valor de R$ 2.279.425,94 para melhorar a infraestrutura turística da cidade. O repasse será usado em benefício das seguintes obras: construção da infraestrutura urbana em áreas de festas, reformulação da iluminação pública e da praça da Matriz e implantação da ciclovia.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp