Vereador recebe elogios por atuação na Câmara de Prudente


13/02/2014 18:08 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e vereador Demerson da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Considerado o vereador que mais projetos apresentou, só no primeiro ano de mandato, em 2013, o representante do PSB na Câmara Municipal de Presidente Prudente, Demerson da Saúde, recebeu congratulações de Ed Thomas (PSB), líder regional do partido no Oeste paulista.

Além de 14 projetos, Demerson também se destacou pelo intenso trabalho realizado junto à comunidade, com 166 indicações de serviços junto à prefeitura e demais órgãos, solicitando as devidas medidas e soluções. Também apresentou 127 requerimentos cobrando providências e soluções; 183 votos de congratulações a pessoas e entidades por se destacarem em suas atividades, além de 3.530 atendimentos a pessoas, em seu gabinete na câmara municipal.

"É um dignificante trabalho que nosso vereador vem apresentando, pois Demerson da Saúde é um político diferenciado. Busca sempre uma solução para ajudar quem o procura", ressaltou Ed Thomas, satisfeito com a atuação do único representante do PSB na câmara, com uma forte e decisiva atuação no setor da saúde pública municipal.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp