Recursos para asfalto em Santa Fé do Sul


13/02/2014 18:40 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão (à dir.): melhor qualidade de vida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2014/fg158606.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) obteve recursos no valor de R$ 120 mil para pavimentação asfáltica em dois conjuntos habitacionais de Santa Fé do Sul. O prefeito assinou convênio com a Secretaria de Habitação, através do Programa Especial de Melhorias (PEM).

De acordo com o prefeito, serão asfaltadas as ruas dos conjuntos residenciais 13 de Maio e Coronel Araújo. "Os moradores reclamam que, na época da seca, faz muita poeira, e no tempo das chuvas muito barro. Então precisamos asfaltar as ruas desses bairros", disse.

O PEM é um programa desenvolvido para garantir melhores condições de vida à população de baixa renda, moradora em bairros degradados ou conjuntos habitacionais de interesse social.

"Temos ajudado muito Santa Fé do Sul, principalmente com obras de infraestrutura. Nesta semana mesmo estivemos na cidade acompanhando o início das obras de pavimentação dos bairros Coqueiro I e II, para as quais consegui a liberação de R$ 500 mil do governo do Estado. O prefeito Armando pode sempre contar com a minha ajuda, pois, assim como ele, eu trabalho para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Santa Fé do Sul", destacou o deputado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp